G

    Gabriel Quarta, 27 de maio de 2015, 19h18min

    Ao meu ver seria o caso de embargos de declaração para pedir manifestação expressa acerca da concessão (ou não) dos benefícios da justiça gratuita.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de maio de 2015, 20h18min

    Gabriel em 1º lugar obrigada pela atenção, como não tem o pedido estou com medo do juiz entender como embargo protelatório e ainda aplicar a multa conforme o paragrafo único do art. 538 cpc.

    J

    JEFFERSON Quarta, 27 de maio de 2015, 20h46min

    Acredito que no caso seria de embargos de declaração.

    G

    Gabriel Quarta, 27 de maio de 2015, 20h51min

    Pois é, eu pensei também na possibilidade de o Juiz rejeitar os embargos por não ter havido pedido. Mas aplicar multa por embargos protelatórios ai eu acho bem difícil, no máximo ele deve rejeitar.

    Principalmente se você explicar bem que há expressamente a causa de pedir.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de maio de 2015, 17h18min

    Então vou fazer dessa forma, espero que surta efeito, de qq forma gostaria de agradecer Gabriel e Jefferson pela opinião e grande ajuda.