Minha mãe tem 84 anos é aposentada e quando ainda trabalhava foi influenciada a realizar uma previdência chamada Recíproca Assistência que na época pertencia aos militares. Até hoje, vem descontado um valor em seu contra-cheque, isso faz mais de 30 anos que ela contribui. Tentamos nos informar par tentar receber alguma coisa. Mas ninguém sabe dar nenhuma informação. Fomos orientados a simplesmente cancelar a contribuição e não receber nada, mas achamos injustos. Alguém teria alguma informação sobre esta Previdência? Pois se há o desconto, ela ainda está ativa, correto?

Respostas

    Marize Lippel

    Marize Lippel Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 17h13min

    Estou tendo o mesmo problema com minha mãe! Alguém tem alguma informação sobre essa previdencia?

    Armando Franco

    Armando Franco Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 17h42min

    Fabrícia Nogueira e/ou Marize Lippel//
    Sugiro entrarem no Google e digitarem: RECÍPROCA ASSISTÊNCIA.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte
    Armando