Entro como cidadã Espanhola pelo programa de insenção ao visto, o meu nome como Espanhola no meu passaporte é diferente do meu Brasileiro.Meu namoradoé cidadão Americano. Seria melhor me casar como Brasileira ou Espanhola?

Respostas

    Francisco Javier Fernandez Lopez

    Francisco Javier Fernandez Lopez Quinta, 28 de maio de 2015, 21h34min

    para entrar como turista nos EUA com passaporte deve fazer previamente o ESTA. Pode sr feito pela internet no site do Consulado Americano. Sobre o casamento teria que se informar no Consulado Americano.

    Francisco Javier Fernandez Lopez

    Francisco Javier Fernandez Lopez Quinta, 28 de maio de 2015, 21h34min

    Para entrar como turista nos EUA com passaporte espanhol deve fazer previamente o ESTA. Pode sr feito pela internet no site do Consulado Americano. Sobre o casamento teria que se informar no Consulado Americano.