Separação de bens

Há 9 anos ·
Link

Moramos juntos 1 ano e 6 meses temos um filho de 1 ano e 2 meses, ele comprou o carro antes de casarmos mas continua pagando eu tenho algum direito? poi ele continua pagando.

1 Resposta
Há 9 anos ·
Link

Teoricamente, você tem direito a metade do valor pago durante a convivência. Teoricamente, pois, o automóvel está apenas em nome dele, e poderá vender quando bem entender e gastar o dinheiro.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta