2º Casamento, regime de bens

Há 9 anos ·
Link

Meu futuro marido está separado oficialmente, mas ainda não foi efetivada a separação de bens... Para nos casarmos no civil, podemos casar com separação parcial de bens.. Obrigada pela atençaõ

2 Respostas
Há 9 anos ·
Link

O casamento sera com separaçao obrigatoria de bens.

Amaro Dewes
Há 9 anos ·
Link

Olá ! Enquanto não feita a partilha de bens do casamento desfeito, o novo casamento somente será possível, legalmente, pelo regime da separação obrigatória de bens.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta