Tenho um precatório a receber em função da morte de minha mãe. O fato é que após quebra de ordem de pagamento o TJMG mandou sequestrar , isso em 27/03/2015 as rendas do municípios para pagamento dos preteridos na ordem cronologia. O fato é que no mesmo mês decobri estar com cancer, o que da direito a um recurso para solicitar adiantamento do pagamento. A duvida é que insisto com meu advogado para entrar com o processo sobre o direito prioritário e ele insiste em dizer que pela decisão do tribunal o sequestro resolver tão logo quanto sobre o pagamento, como agir nesta situação. Obrigado

Respostas

    Mahouyy Buashay

    Mahouyy Buashay Quinta, 28 de maio de 2015, 16h12min

    Procure uma segunda ou terceira opinião.
    Sem os documentos necessários, fica difícil te dar uma resposta.
    Porém, lendo seu resumo, concordo com o seu advogado.