Conclui toda a carga horária do curso de Administração, porém irei fazer um intercambio e não será possível entregar e apresentar a monografia em tempo. Existe a possibilidade de colar grau sem isto ou ainda é obrigatório? Qual seria a medida apropriada neste caso se tratando de uma universidade federal?

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 29 de maio de 2015, 11h57min

    Sem monografia não tem jeito. Acho que a saída no seu caso seria trancar o curso e deixar para entregar e apresentar a monografia quando voltar do intercâmbio.