ola, minha esposa trabalhava em uma empresa no ramo de produçao , sendo que ele propos a ela trabalhar na casa dele como empregada domestica pos estava sem ter o q fazer na empresa ela por sua vez aceitou pois na certeza de que seria demitida,e ela sabendo que nao esta facil arrumar emprego aceitou //// ao saber q esse nao foi o real motivo da demicao ela se sente umilhada e logo apois a saida dela ele admitiu outra pessoa no lugar dela ela se sente muito contrangida e diz( pra trabalhar na empresa nao sirvo ,mas limpar privada eu sirvo?) //////////// isso perante a lei é correto? agora mais calma ela quer saber se pode entrar na justica como direitos morais

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de maio de 2015, 2h24min

    Afinal, ela está ou não trabalhando como domestica????

    Se afirmativo, o que o patrão fez não foi errado, ele não podia manter como doméstica uma funcionária da pessoa juridica, portanto, o contrato teria de ser rescindido mesmo.

    Não tem dano moral algum. Ele nem precisava contratar ela para a casa dele, além de que não é qualquer um que se poe dentro de casa!!! Sua mulher está reclamando do que???? Orgulho ferido???

    Talvez no fundo ela não fosse tão boa mesmo no que estava fazendo, e a pessoa nova que contrataram fosse mais rapida.

    Ela prefere ficar desempregada???? Ela não é obrigada a trabalhar de doméstica, não!!! Ela pode tentar emprego na mesma função em outras empresas!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 8h27min

    entendi obrigada