Olá boa tarde! Tenho 18 anos, fiz em janeiro de 2015. Começo do mês tentei fazer um cartão de crédito nas casas BAHIA, onde foi negado (foi aprovado pelas as casa bahia, porém a moça informou que o banco Bradesco negou). Eu tenho uma conta no Bradesco, onde quase não movimento e nunca fui informada de nenhum problema, nunca fiz pagamentos por lá nem nada do tipo relacionado á dividas. Ontem fui tentar fazer um cartão na MARISA (loja de roupas, onde qualquer um consegue fazer), e a moça me informou que foi PROPOSTA RECUSADA ( alegou que constava pouco uso no meu CPF, poucos gastos e por isso a loja recusou). Esses dias liguei no FONE facil BRADESCO para tentar liberar minha conta para fazer pagamentos ONLINE, a moça me informou que tinha uma restrição no meu nome e que não era possível. Porém o Bradesco nunca me informou nada, e estou anestesiada sem saber o que fazer para descobrir o que há de errado . Me ajudem ... Obrigado

Respostas

    E

    Exatto Sexta, 29 de maio de 2015, 9h50min

    Adelaide - Vc deve ir até a agência do Bradesco e esclarecer do que
    se trata. MAS..
    Tudo leva a atender que se vc não encerrou a conta onde diz nunca
    mais ter movimentado e deve saldo de débito + juros por não movimen
    tação**

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 10h43min

    não... Acontece que não movimento MUITO, mais sempre tenho dinheiro nela, ao menos (20,00- 10,00 reais)

    A

    Ailton Martins Sexta, 29 de maio de 2015, 10h58min Editado

    Ao inves de voce ligar ou perguntar aqui, reserve um dia para IR até a uma agencia do banco em questao. Isso até entao nao gera demanda judicial, voce mesma pode resolver.