Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 29 de maio de 2015, 10h24min

    SABRINA

    Ingressar com AÇÃO DE RESTAURAÇÃO DE REGISTRO IMOBILIÁRIO perante a vara de registros públicos (se capital) e vara cível (se interior).

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 19h19min

    Obrigada Herbert!!!

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 01 de junho de 2015, 19h28min

    SABRINA

    De nada. Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    R

    Renato Pereira Terça, 17 de maio de 2016, 11h35min

    Fui procurar a escritura no cartório e não a encontrei, a mesma foi feita em 03/2003 o sistema não estava digitalizado.
    O cartório cobrou um valor alto na época, e não acha a escritura, só
    Eu só tenho contrato de compra asssinado pelo antigo dono.
    Não consigo encontrar o antigo dono o que devo fazer.