Ação Ganha no Juizado Especial. O valor é depositado em conta judicial ou posso pedir para dep na minha conta?

Há 9 anos ·
Link

Bom dia. Ganhei uma ação no juizado de pequenas causas, e gostaria de saber se devo fazer uma petição solicitando o alvará judicial para levantamento do valor ou se faço uma petição para que seja depositado na conta da autora. Me ajudem....

2 Respostas
Autor da pergunta
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Alguém me ajuda?

Autor da pergunta
Advertido
Há 9 anos ·
Link

?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta