O terreno foi cedido pelo meu pai, porem queremos um documento que comprove que o mesmo é meu, por isso decidimos fazer um Contrato com valor simbólico. So que gostaria que constasse que o terreno foi comprado por mim e por eme.

Respostas

    A

    Ailton Martins Sexta, 29 de maio de 2015, 11h08min

    Maracutaia..

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de maio de 2015, 11h53min

    Empréstimo não é venda, se seu pai quiser seu pai vende para vc, e se seu pai tiver outros filhos estes terão de assinar concordando com a venda.