Fui réu, e venci no juizado especial, a AUTOR entrou com recurso e novamente perdeu... Porem tive de contratar um advogado para defesa e paguei honorarios contratuais..... O perdedor teria de pagar as despesas contratuais do réu do advogado vencedor, alem das processuais e sucumbencia ,,? . ou não... por favor me esclareçam.. a luz da LEI.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 16h24min

    Não. Os honorários contratuais são de responsabilidade do cliente, sempre.