Ele mora em outra comarca e não foi encontrado p/ ser intimado pelo Oficial de Justiça em 2006. Teve a audiência que compareci mas ele não compareceu. Não dei continuação ao processo e agora em 2015 sei o endereço certo dele Na época a juíza estipulou 1 salário mínimo de pensão , tenho direito ao retroativo de 2006 a 2015 ? Inclusive saiu no diário oficial de 2006 mesmo assim ele não compareceu. O pai tem fazenda e se diz autônomo. No momento estou desempregada e meu filho precisa com urgência de assistência médica. Ele nunca deu nada e nem procura o filho. Agradeço desde já a atenção.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 30 de maio de 2015, 15h51min

    Se ele foi considerado revel, se o juiz sentenciou a pensão, vc tem todos esses anos de atrasado, mas não poderá cobrar todos, trate logo de cobrar!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de maio de 2015, 22h56min

    Obrigada Rafael F Solano. Só lembro que meu advogado me deu um papel dizendo que a juíza tinha estipulado na época 1 salário mínimo e que saiu no diário oficial que o pai tinha que contestar caso não pudesse pagar , mas ele nem foi encontrado e mesmo eu comunicando por telefone a data da audiência ele não compareceu. Vou sim procurar logo os direitos do meu filho.Obrigada.