Dívida com o Imposto de Renda.

Há 9 anos ·
Link

Recebi uma notificação de débito de um parcelamento nos termos da Lei 11.941/2009. Estão cobrando 3.594,32 mas acho que já paguei esta dívida e eles ficam me ameaçando. Esta dívida prescreve o que devo fazer?

2 Respostas
Mas
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Prescreve, mas demora. Normalmente eles não executam débitos nesse valor.

Você pode tomar vários caminhos: pagar, aguardar, defender-se ...

Orlando Oliveira de Souza
Há 9 anos ·
Link

Primeiro ter a convicção de que pagou e aí "provar"....senão vai permanecer a chateação e pode complicar mais à frente....

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta