boa noite comprei um atestado de 7 dias pq minha vo ficou muito doente e nao sabia pra onde correr ,porem meu marido esta desempregado.tinha 2 anos e um mes na empresa passou-se 2 meses me mandaram embora por justa causa.depois desse atestado minha vó ficou internada por 22 dias ..sera que consigo reverter a justa causa .porem esta eu e meu marido desempregado..me ajude por favor se pudesse voltar ao tempo ficaria com falta.me arrependo muito.fora que a empresa e todos os funcionarios tambem sabem..

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de junho de 2015, 11h19min

    Além de não reverter a devida e correta justa causa vc ainda vai pegar cadeia, vc praticou fraude , e se o atestado é do SUS fica pior ainda, é falsificação de documento publico.

    A escolha é sua.