Meu filho é professor de ensino medio em escolas publicas com alunos acima de 16 anos. Ja houveram denúncias falsas de agressão, ex aluno tenta tirar diario da mãos do professor, sendo este obrigado a tirar a mão do aluno sem contudo machuca-lo. Ocorre que a maioria dps pais querem fazer BO por agressão, comprei uma camera para ele filmar suas aulas e um grande aviso de que ele esta filmando, ele diz que é proibido. Como fica então a defesa em casos de falsas denuncias de agressão, nesses casos os outros alunos não defendem o professor, o que é possivel ser feito

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 12h47min

    e vc precisava colocar um cartaz enorme dizendo que ta filmando? filme sem informar, filmagem para se defender é permitido.