Vivo há mais de 13 anos em uma casa que foi construída num terreno de meus avos, e nesse mesmo terreno tem outra casa que esta pra ser desocupada, e minha avó está muito idosa, e tem alguns parentes querendo tomar posse do terreno. Por isso gostaria de saber se posso entrar em processo de usucapião

Respostas

    Philipe Monteiro Cardoso

    Philipe Monteiro Cardoso 196694/RJ Segunda, 01 de junho de 2015, 1h24min Editado

    Tem que ser analisada com cuidado a posse de vocês, mas a princípio não vejo problemas.

    Caso possua qualquer dúvida não deixe de retornar o contato.