sOU eSTUDANTE DE dIREITO E ESTOU PREPARANDO MINHA MONOGRAFIA , GOSTARIA SE POSSÍVEL RECEBER DOS PARTICIPANTES DESTE CONCEITUADO FORUM DE DEBATES MATERIAISPARA ESTUDO REFERENTES 'A INTERVENÇÃO DO ESTADO NA PROPRIEDADE PRIVADA COM ÊNFASE NA QUESTÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTES, COMBUSTÍVEIS, ATIVIDADES AGOPECUÁRIAS, ETC.

DESDE JÁ MEUS AGRADECIMENTOS.

EDMAR.

Respostas

    ?

    Jorge Kleber Teixeira Silva Segunda, 18 de julho de 2005, 14h42min

    Amigo entre no site do IPPUR
    www.ippur.ufrj.br, ok.
    Lá vc encontrará dicas interessantes..
    Um abraço do geógrafo
    JK