P

    Pai Gente Fina Terça, 02 de junho de 2015, 11h16min

    Pq nunca vejo uma pergunta assim:
    "Tenho 15 anos e quero ser independente, posso começar empreendendo de alguma maneira?"

    "Tenho 15 anos e quero ser professora, quero revolucionar a educação, por onde começar?"

    "Tenho 15 anos e quero lever meus avós idosos para viajar pagando meia no busão, como fazer?"

    Eu qdo tinha 15 anos soh queria aprender a solar como Slash

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de junho de 2015, 13h37min

    não foi essa minha pergunta bem, se não ajudar não de palpite. ;)

    P

    Pai Gente Fina Terça, 02 de junho de 2015, 14h33min

    Rafael, responde aí por favor...

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de junho de 2015, 2h47min

    Quando a consulente tiver 16 os 2 genitores podem cometer a tolice de ajuda-la a se associar a um infeliz que só se mete em fria, que prejudica gente inocente, e permitir assim o casamento.

    Antes disso só com a justiça autorizando. Agora adivinha o que poderá pensar o juiz da questão?? Se a justiça achou melhor guardar o sujeito, retirando ele do meio da sociedade, ela vai autorizar o casorio pra que??????? Para a moça ter um filho que vai crescer sem pai ou com um exemplo tão ruim de pai????!!!!!!!!!!!!

    Se não quer palpite, Pamela, não exponha sua vida. Isso aqui é um forum publico, e ninguém aqui te ofendeu, apenas descrevemos a realidade.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de junho de 2015, 3h08min

    Pamela, visitar o bandido vc pode, desde que acompanhada por um de seus pais.

    Agora, se vc quer visita intima, aí vc vai colocar o seu namorado em encrenca dentro da cadeia!

    E mesmo que casada com autorização judicial (o que não vai acontecer), ainda assim vc não poderia entrar sozinha, teria menos de 16 anos.

    C

    Camilly Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 21h17min

    SS eu meu namorado foiii preso eu quero visitar ele posso?? Ele ta preso mais é em legítima defesa??