resumidamente: colidi com um gol na traseira, o veiculo parou na pista sem mais nem menos e ligou o pisca alerta para descarregar passageiro e me acionou na justiça e quer peças novas, orçadas em 1700 reais e danos morais , assumindo valor de 11 000 reais, fiz um orçamento com ele junto a um funilador autonomo que disse que o conserto fica em 450 reais,

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 02 de junho de 2015, 11h39min

    se tiver provas de que ele deu causa ao acidente discuta no judiciário, normalmente o conserto é feito pela média dos orçamentos

    J

    joão Terça, 02 de junho de 2015, 12h44min

    Não entendi o "danos morais" nessa história...é como eu disse em outros tópicos: O judiciário virou uma roleta russa, qualquer coisa se pede "danos morais"...da até medo de andar pela rua e alguém lhe processar por danos morais por achar que você olhou feio para ele...passou da hora do judiciário acabar com essa farra, por conta disso milhares de processos muito mais importantes levam anos para serem julgados.