colidi num gol na traseira, tenho minha mae junto comigo no veiculo. O gol parou na pista e ligou o pisca alerta para carregar um passageiro do nada , eu estava numa velocidade condizente e numa distancia boa, , mas mesmo assim nao houve tempo suficiente para frear ,ja que era um caminhao.Agora ele pede o dano na traseira + danos morais e eu nao sei oque posso fazer pois ja passou 6 meses e nao posso fazer BO do acidente.

Respostas

    G

    Gabriel Terça, 02 de junho de 2015, 11h51min

    O jeito vai ser arranjar uma testemunha que diga isso, que o Gol parou indevidamente em um local que era de trânsito de veiculos.

    O jeito é jogar a culpa pro Gol por estar parado em local irregular, mas evidente que isso precisara de provas. E ai basicamente é testemunha, se conseguisse uma outra pessoa que presenciou o acidente ou tivesse algo que comprovasse o local em que ocorreu o acidente já ajudaria bastante.