A

    Armando Terça, 02 de junho de 2015, 19h57min

    Wainer Gibim//
    49 + 35 = 84 Se MULHER precisará ter 50 de idade ou 36 de contribuição = 85 (falta um dos dois.Idade ou contribuição)
    Se HOMEM x de Idade + y de contribuição = 95
    HOMEM aos 35 anos de contribuição poderá optar por aposentadoria por tempo de contribuição independente de idade, mas sofrerá o Fator Previdenciário de UNS 0,60 ou seja, receberá 60% do benefício que for apurado.
    Sds. cordiais
    Armando