Passei num concurso Federal, CLT, área de saúde, porém preciso saber se com o tempo há possibilidade de conseguir transferência para outro município, sendo que neste município que desejo não existe hospital de esfera federal! agradeço antecipadamente pela resposta

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 02 de junho de 2015, 22h06min

    Se seu concurso foi para área de saúde na esfera federal, somente será transferida para outro hospital da esfera federal.

    H

    Hen_BH Quinta, 04 de junho de 2015, 12h54min

    Se no município para onde deseja ir não há hospital federal, não existe possibilidade de você ser transferida para hospital de outra esfera (estadual/municipal), uma vez que se trata de entes diferentes.

    Você é servidora da União, e não do Estado/Município. Poderia verificar a possibilidade de ser requisitada para prestar serviços no hospital estadual/municipal, mas isso não a torna servidora do Estado/Município, podendo a requisição ser cancelada a qualquer tempo.

    D

    Desconhecido Sexta, 05 de junho de 2015, 14h05min

    e para isso ser requisitada deverá ter um "pistolãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo" enorme tipo assim ser filada ao PT e ser no minimo parente do ministro da saúde.