Eu trabalho a 3 anos na empresa e agora fui mudada de setor, minha carteira é assinada como auxiliar de escritório e com 819 reais, fui transferida de setor agora trabalho na contabilidade com o mesmo salário sendo que tem pessoas que fazem o mesmo que eu mais recebe 1500 reais. Isso é certo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de junho de 2015, 1h59min

    Auxiliar de escritório auxilia nas atividades do escritório.

    Acho dificil que os que ganham quase o dobro apenas saberem o que vc sabe. A caso vc é formada em Tec de Contabilidade, pelo menos????

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2015, 15h53min

    Não sou, e além da contadora ninguém mais é.

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de junho de 2015, 15h54min

    A questão não é saberem mais do que eu e sim exercerem e isso não acontece pois fazemos exatamente a mesma coisa

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de junho de 2015, 17h40min

    E há quanto tempo eles estão em tais funções????

    Vc e eles desempenham a mesmissima tarefa com a mesma qualidade, conhecimento e destreza???