Boa tarde, Trabalho em uma transportadora a oito meses, a empresa tem um ano... prometeram registrar porem nunca entrou em pratica isto. me pagam 1.450,00 + VT + VR porem nada mais... cuido da expedição, operacional, e coisas afins envolvidas do escritório. (sou o único funcionário do escritório da filial) pois bem, alem da duvida do registro não pagam mais nada. salario atrasa cerca de 15 dias todo mês, faço hora extra pelo menos 3 dias da semana 4 horas por dia (por volta) tenho como exigir registro retroativo? e essas pendencias como prosseguir? tem mais coisas porem acho que uma puxa a outra resolvendo um lado resolve tudo...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de junho de 2015, 16h41min

    Sem dúvida que vc pode exigir o reconhecimento do vinculo empregaticio desde o inicio de seu trabalho aí.

    Procure a DRT e ingresse com sua reclamatoria

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de junho de 2015, 18h41min

    Rafael tem validade ... isso caduca ? pois pretendo fazer isso quando sair pois na crise que estamos fica difícil se acabar ficando desempregado...!