Estão me cobrando atualmente pela coparticipação em um tratamento, porém quando esse tratamento foi feito, o meu plano não tinha coparticipação e nem clausulas contratuais relacionadas ao tratamento que efetuei, o plano pode fazer isso? Se não pode quem devo procurar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de junho de 2015, 15h54min

    E quais eram as regras do seu plano quando vc foi buscar o tratamento em questão????

    M

    Marcus Quarta, 03 de junho de 2015, 16h40min

    pagamento mensal, sem coparticipação. o tratamento no caso foi fisioterapia. o tratamento foi feito em setembro e o plano começou a cobrar coparticipação em novembro. Mas teve um exame que foi feito no inicio de agosto que eles também cobraram.