Estou na empresa à 4 anos, fui registrado em carteira em 01/10/2013, como auxiliar de informática, sou único funcionário portanto faço desde manutenção até atendimento. Não tirei férias todos estes a nos. A empresa não possui livro de ponto. Minha carteira de trabalho nunca foi atualizada! Como devo agir?
Como saber se estou no meu direito ou não? Toda vez que tento realizar um tratamento odontológico ou concluir meus estudos não posso sair no horário combinado com a empresa! Qual a carga horária semanal correta? Pois trabalhos todos os dias nais de10:00 horas.

Respostas

    G

    Gabriel Quarta, 03 de junho de 2015, 17h21min

    Basicamente a empresa está fazendo tudo errado, mas pra você receber os direitos só entrando na justiça. E infelizmente se você ajuizar uma ação enquanto trabalha na empresa as chances de ser mandado embora são de quase 100%