Olá, meu Facebook foi hackeado, porém a pessoa que fez isso somente alterou a minha foto de perfil e escreveu uma mensagem dizendo para eu ter mais cuidado com isso. Gostaria de saber se a Lei Carolina Dieckmann se aplica nesse caso e se é válido fazer uma denuncia a Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet. Isso se enquadra como crime?

Obrigado.

Respostas

    M

    mas Quinta, 04 de junho de 2015, 8h21min

    Pode ser crime ou não. Depende da forma de acesso.

    Contrate advogado para processar o autor do fato.

    Troque a senha por uma melhor.

    Sorte.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2015, 14h31min

    Ele teve acesso usando minha senha, não se de qual forma ele sabia minha senha, colocou meu e-mail e após a minha senha e então entrou.

    M

    mas Quinta, 04 de junho de 2015, 14h33min

    ... Se ele não colocou uma arma na sua cabeça pra vc passar a senha, o processo será contra você !!!