olá,

sou brasileira, residente na Alemanha. preciso de ajuda! Tenho uma dívida de mais de 400 euros por causa de um mal entendido quando o contrato de compra de um celular (mais plano) foi assinado na Alemanha. Já entrei em contato e isso será quitado em 3x (junho,julho, agosto). Porém tenho viagem marcada para o brasil em Julho, retornado a Alemanha em Setembro. Há a possibilidade de eu não conseguir voltar tanto pro Brasil quanto a Alemanha por causa disso?!

Agradeço desde já Atenciosamente

Respostas

    G

    Gabriel Quinta, 04 de junho de 2015, 18h56min

    Não há problema não, fique tranquila. Mais seria interessante tentar dilatar o prazo de pagamento parcelado.