oi gostaria de saber quanto me marido tem que pagar para a filha de outro casamento porem ele paga 300.00

Há 9 anos ·
Link

porem ele esta desempregado e recebe 788.00 reais e pagamos 320.00 de aluguel e fazemos compras e outros custos e ele quer muito a guarda da menina porque ela esta cada dia pior esta cada dia mais magra e doente e a menina fala que pede comida a mãe e ela não quer dá e ela gasta o dinheiro com produtos da natura e não compra tudo que a menina precisa e ela não trabalha com nada e mora com a mãe dela e a menina quer muito morar com o pai ela tem 4 anos de idade e estamos comedo do que pode acontecer com a menina a mãe da menina fica só enchendo a criança de remedios e não procura um medico especifico pois ela precisa é de cuidado e atenção e não de remedios o que ele pode fazer? e esse valor tá certo?

4 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Prove tudo isso que vc disse e o juiz vai determinar quem vai ter a guarda.

Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

normalmente o juiz determinaria 30% do salário

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

provar ccomo assim? quanto seria o valor?

Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

ele esta desempregado: PROVE! pagamos 320.00 de aluguel e fazemos compras e outros custos PROVE menina porque ela esta cada dia pior esta cada dia mais magra e doente e a menina fala que pede comida a mãe e ela não quer dá PROVE

e ela gasta o dinheiro com produtos da natura e não compra tudo que a menina precisa PROVE

a menina a mãe da menina fica só enchendo a criança de remedios e não procura um medico especifico PROVE QUANTO AO VALOR CALCULE 30% SOBRE 788

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta