Minha mae faleceu e os únicos herdeiros são eu e meu pai, pois sou filha única.

Há 9 anos ·
Link

Ficou de herança, duas casas sem escritura publica no nome do meu pai,1 carro no nome da minha mãe e uma moto no nome do meu pai, eu gostaria de saber se tenho direito nesses bens. Como faço para requerer tal direito? Pq meu pai diz que como a casa não tem escritura e é no nome dele eu não tenho direito.

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

contrate um advogado e ingresse com a abertura do inventário independentemente de ter escritura ou não .

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta