M

    Mas Sábado, 06 de junho de 2015, 9h55min

    Tem direito a metade do q adquiriram juntos.

    Se conquistaram "nada" tem direito a metade de "nada", q é nadinha.

    Sorte ... no próximo !!!

    Patricia Fernandes

    Patricia Fernandes Sábado, 06 de junho de 2015, 14h52min

    Tem direito a metade sim, se adquiriram ainda juntos. Mais vc relata que ele não tem nada, então se tem certeza disso é melhor não correr atrás do que não existe. Evite dores de cabeça em buscar o que não existe, perca de tempo. Passar bem!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 08 de junho de 2015, 1h03min

    "n construimos nada ele n tem nada."

    Então, vc quer o que?????

    Ah! Vc quer dividir com ele o que VC construiu durante a união!!!!!!!!!!!!!! Tá certo, é isso mesmo!! Direitos iguais. Se ele estiver desempregado ainda pode pedir pensão para vc.