Denis Caramigo Ventura

    Denis Caramigo Ventura Sábado, 06 de junho de 2015, 10h59min

    Bom dia, Sergio!

    Quantos anos tem sua filha?

    Cordialmente,

    R

    Rafael F Solano Sábado, 06 de junho de 2015, 22h27min

    Se ela não é menor de 14 não é estupro de vulnerável, com certeza.

    M

    mas Domingo, 07 de junho de 2015, 1h09min

    Processar pelo quê ??

    ... "NAMORAR" não é crime, em qquer idade.

    Em caso de estupro (em qquer idade), quem processa é o Ministério Público.

    Exploração de menores, pedofilia, que é bem diferente de namoro, pode noticiar o crime na Delegacia ou no MP.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 07 de junho de 2015, 16h49min

    Quando uma filha cresce sem pai, não tem uma figura paterna na vida, a tendência é sempre se sentir atraida por homens mais velhos, não é amor, é carência. Carência de afeto, de atenção, de ter alguém que a aprove, a apoie.

    Sua irmã queria um pai no sujeito de 32 anos, e agora, com o vovozinho ela quer a pensão!!

    Ricardo Almeida

    Ricardo Almeida Quinta, 13 de outubro de 2016, 13h32min

    minha filha de 16 anos estava saindo e voltando muito tarde pra casa foi então que eu resolvi instalar o www.brunoespiao.com.br no celular dela, descobri q ela estava se envolvendo com um menino bem mais velho que ela, depois de muita conversa consegui reverter a situação