Bom dia. Há alguns anos atrás fiz a burrada de vender uma motocicleta para um amigo da família sem CRV. Depois de alguns anos descobri que ele vendeu a moto para uma pessoa de outra cidade. Entrei em contato com essa pessoa, tentamos fazer a legalização dos documentos, porém sem sucesso na época. Este mês recebi algumas multas dessa motocicleta, entrei em contato com a pessoa e ela me disse que tinha repassado a moto para outra pessoa, e não tem mais o contato da mesma. O DETRAN disse que não pode me ajudar neste caso. Qual a solução? Um advogado pode ajudar neste caso? Tentar bloquear judicialmente o veículo? Obrigado !!!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 07 de junho de 2015, 18h12min

    Só judicialmente.

    E ainda vai dar muito trabalho para conseguir, acredite.