Direito a usocapião
Há
11 anos
·
Link
·
Editado
Minha amiga mora a 10 anos numa residencia doseu sogro sendo que esta residencia não é registrada,apenas a residência fica fica embaixo,o seu esposo faleceu a 1 mês, e estão forçando a sair da casa, informaram a ela que pode requerer direitos de uso capião,pois fizeram bem feitorias e pagam as contas todas em dia como condominio etc.... ela terá realmente direitos a entrar com uso capião. Porque ela não tem para onde ir.
1
Resposta
Esta pergunta foi resolvida
Há 9 anos