tenho 30 anos e assim como muitos sonho em fazer parte de uma corporaçao militar (pm) porem existe varios certames que limita o quesito idade. segundo a constituiçao de 88 me dar o direito de fazer a prova pois a mesma diz que temos direitos iguais, mas ja vi muito amigos perderem nos testes e entrar com mandado de segurança e ainda sim nao ter exito, alguem tem uma explicacao mais precisa quanto ao assunto. fico grato por futuras respostas ([email protected])

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 08 de junho de 2015, 0h37min

    Fazer a prova é uma coisa, outra bem diferente é ingressar na corporação sem cumprir com o que determina o Edital.