Verifiquei no site da Receita Federal que deram baixa no CNPJ dois meses antes da minha entrada, e mesmo assim colocaram esse como meu contratante... Teoricamente não trabalho para ninguém?? E já descobri ainda um terceiro CNPJ que eles utilizaram no passado e tbm deram baixa , qual pode ser o motivo disso?

OBS: Eles nunca tiveram uma filial, sempre foi só uma empresa

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 08 de junho de 2015, 0h22min

    Vc consultou o RH para informar o que descobriu (diga que foi numa loja ao tentar um financiamento) ???? Se eles não derem um jeito vc pode requerer rescisão indireta e denunciar eles junto a Receita Federal.