Dúvida Heranca

Há 9 anos ·
Link

Tenho somente união estável (não ha casamento nem no civil nem religioso) sou filho único moramos com minha mae na casa dela pois a mesma tem problemas cardíacos. Caso a mesma venha a falecer e apos isto eu me divorciar da minha esposa ela tem direito a casa ou ha bens que consegui antes da união.

2 Respostas
Isabel F. Adão
Há 9 anos ·
Link

O que o cônjuge recebe por herança não se comunica no casamento. Ela só tem direito ao que foi constituído onerosamente na constância da união estável

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

muito obrigado Isabel F. Adão

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta