Pedi para sair 1 hora maos sedo, no dia 27 e no dia 8 me deram advertência mas já estou no aviso prévio, na advertencia falava q era contra as regras da loja mas nunca vi e nunca ninguém me falou nada. Pedi para sair 1 hora mais sedo no dia 27 e no dia 29 assinei meu aviso prévio, acho q tem coisa errada. Me deram mais 2 avisos por faltar em 2 dias sem justificativa acredito esses últimos 2 estarem corretos mas ninguém me explicou oqie seria esse papel no qual assinei.

Respostas

    E

    Exatto Segunda, 08 de junho de 2015, 20h00min

    Brenda - Acho que de toda essa situação, o fato mais grave foi

    Você assinar um papel que diz não saber o que é !!