Boa noite! Minha prima passou no concurso da PM e foi temporariamente eliminada no exame médico, por não ter acuidade visual descrita como necessária no edital, acontece que com uso de lente ou óculos ela tem 100% da visão, até Pq o grau dela eh muito pequeno, o que não a impede de exercer a função perfeitmente. Inclusive já tem laudos médicos falando sobre isso. A pergunta é, cabe MS ou melhor uma ação ordinaria com pedido liminar? E qualquer uma dessas opções está ligada diretamente ao resultado final Após um recurso administrativo? Ou entra logo com uma ação para poder fazer as demais etapas juntamente com Todo mundo? Obrigada pela ajuda!!

Respostas

    J

    JEFFERSON Segunda, 08 de junho de 2015, 22h12min

    Acredito que a ação cabivel seja o mandado de segurança, juntando os atestados medicos.