Desde Dez/2014 sai da casa que me pertence. A casa foi comprada antes do casamento e casei com comunhão parcial de bens. Contudo, quando sai de casa, ela disse que compraria o imóvel. O divórcio saiu no dia 15/05/2015 extrajudicialmente, constando que não havia bens a partilhar..

Posso cobrar aluguel do tempo que ela está morando na casa? Como fazer para que ela desocupe o imóvel e eu retorne?

Obrigado!

Respostas

    G

    GLC Quarta, 10 de junho de 2015, 10h40min

    Posso cobrar aluguel do tempo que ela está morando na casa? Se a casa não pertence a ele, claro que pode.

    Como fazer para que ela desocupe o imóvel e eu retorne?
    Entrar com uma ação de despejo.