Empresa impõe troca de data de Férias e coação quanto a promoção em virtude destas Férias. há 18 dias - Minha esposa e eu temos férias programadas para Novembro. Ela tem um e-mail de sua supervisora autorizando e confirmando o Mês. Agora minha esposa está sendo coagida a mudar as férias, caso contrário não receberá uma promoção. Temos passagens marcadas.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de junho de 2015, 0h29min

    Como estamos em junho, 5 meses antes de novembro, não se pode dizer que desmarcaram as férias em cima da hora.

    Sua esposa não está sendo coagida a nada pois quem determina as férias é o empregador, o empregado não precisa concordar, sua esposa pode não gostar, mas isso não fará a menor diferença.