Olá Pessoal! Fiz um acordo com uma empresa comprei um televisor e veio com defeito. Fui pro pequenas causas e fiz um acordo com a empresa para me pagar em 10x R$480,00.

Acontece que a empresa pagou todas as parcelas, exceto a ultima que venceu no dia 22/05 no valor de R$480,0 e agora estão enrolando para pagar.

Eu queria saber se compensa pedir a execução da sentença e quais as multas que a empresa pode receber?

Respostas

    L

    L, Silva Quarta, 10 de junho de 2015, 0h44min

    Compensa sim.