Tenho uma Funcionária que esta sendo demitida a empresa depositava o dava o VT Eletrônico porem ela não utilizava o VT Eletrônico assim acumulou no seu cartão muitas passagens não quer devolver o cartão para a empresa pois ainda quer utilizar e a empresa precisa devolver o cartão para o sindionibus o que a empresa deve fazer nesse caso??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 17h17min

    Requerer a devolução do cartão sob pena de ser multada por reter o que não é dela. Copie a Lei do VT e mostre a ela, se ela recebia o beneficio e não o usava para ir e vir do trabalho ela teria praticado fraude ao requerer o beneficio.