Olá, bom eu tenho um ex namorado que vive atrás de mim, ele não respeita minha privacidade, eu tinha facebook mas toda pessoa que eu adicionava ele também adicionava e ficava cV com ela querendo saber o que ela tinha haver comigo, invadia meus emails, mesmo eu o bloqueando criava perfis falsos só para me viajar, ele liga para todo mundo da minha família, não posso conhecer ninguém que ele se intromete e mesmo eu evitando cv com ele, ele sabe tudo da minha vida, meus horários, rotina tudo, Não tenho mais privacidade em nada na minha vid. Nos temos um filho e aí acaba que as coisas ficam piores pois eu nunca deixaria q meu filho ficasse longe do pai, Eu o dexo vir a minha casa a hora que quiser, não por ele mas pelo meu filho que por pior que o pai seja e pai dele e ele não tem culpa das mas escolhas que fiz, mas não aguento mais tanta invasão eu saio ele sabe onde eu fiz o q fiz, parece que vivo num big brother, então eu gostaria de saber qual melhor maneira de afasta lo da minha vida sem prejuízo ao meu filho, e não queria que ele invadisse mais a privacidade dos meus amigos pois muitos se afastam de mim por iss. Lembrando que já não há mais possibilidade de diálogo já tentei, eu sei que minha pergunta é um tanto ridícula pois adultos deveriam saber resolver seus problemas sem precisar de intervenção jurídica mas eu não sei mais o que fazer e agradeço que poderá me ajudar

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de junho de 2015, 0h56min

    Peça ordem de restrição, ampliando a proibição de fazer contato com seus amigos e seus parentes.