hoje dia 10/06/2015 em meio a correria do trabalho fiz uma transferência que acreditei esta correta para conta de uma pessoa e foi para outra por causa do digito final da conta que achei ter colocado mais não o fiz, e agora nao sei como faço para reaver o valor pois o banco se nega a fazer estorno, e agora?

Respostas

    J

    JEFFERSON Quarta, 10 de junho de 2015, 20h50min

    Agora vai ter que entrar em contato com o banco na agência que foi efetuado o deposito e explicar a situação, ai o banco vai entrar em contato com a pessoas titular da conta para tentar reaver o dinheiro.