cecilia

    cecilia Domingo, 14 de junho de 2015, 20h11min Editado

    Oi Vagner,
    Audiência una significa que o juiz poderá já na primeira audiência realizar a audiência de conciliação (onde as partes apresentam docs adicionais e onde é perguntada acerca da possibilidade de acordo e pronto) e a de instrução (onde ultrapassada a possibilidade de acordo, ocorre o depoimento da parte autora, bem como depoismentos das testemunhas), num único momento.
    Em regra é assim, se na audiência de conciliação não houver acordo, o jui já pula para a instrução. Contudo, é usual o juiz marcar um outro dia para a realização da instrução.

    [...]

    Cordialmente,
    Dra. Cecília