Caso na malha fina do IR, levei os recibos médicos, porém alguns não foram aceitos por que não especificarem os serviços, vinha apenas a mensagem serviços médicos. Solicitei a médica um laudo especificando o que se tratava os recibos, será que preciso de mais alguma coisa? Alguém já conseguiu reverter a "condenação ", tinga para receber 3 mil e como não aceitaram me deram multas, juros, etc... De 13.000 favor me ajudem ( todas as notas são eletrônicas)

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 13 de junho de 2015, 14h29min

    Junte as provas de que os recibos não falsos....sugestão:prove na relação de débito e crédito que o dinheiro saiu da sua conta pagando a terceiros e foram realmente pagos ou creditados aos médicos.Em contabilidade há o princípio das partidas dobradas:não há crédito ou débito se o valores não se corresponderem....