Tenho 15 anos namoro com im cada de 25. Meu pai aceitou o namoro. Mas deicha claro para mim. Que não gosta dele. Descrimina-o pelo fato de ser negro. Meubpai só me procura quando quer algo. E eu faço o mesmo.. Quando ele não precisa de nada. Só me chinga. E me trata mal. Quero fugir com meu namorado, mas tenho medo de dar algum problema para ele. Me responda isso pode prejudicar meu namorado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de junho de 2015, 22h12min

    Sim, poderá dar problema sem a menor dúvida.

    Fugir nunca foi a solução. Enfie a cara nos estudos, faça um curso que lhe dê uma profissão (Senai, Senac, Sesi, etc) e aos 16 anos arrume um emprego e em seguida procure a justiça para se emancipar, aí vc poderá ir morar com quem quiser onde quiser, não será mais dependente de seus pais e nem estará sob a tutela deles.